Ícone do site Gazeta do Cerrado

“DE FRENTE COM MAJU”: Junior Geo fala sobre filiação no PSDB, diz ter “zero dúvidas” sobre apoio de Cínthia e analisa desafios da capital: “Não tenho que encher o palanque de políticos”

Maju Cotrim

O deputado estadual e pré candidato a prefeito de Palmas, Júnior Geo falou pela primeira vez sobre a filiação no PSDB de Cinthia Ribeiro.

Ele alega ter total compromisso da gestora de que é o candidato dela. Geo minimiza ainda insatisfações na legenda com sua chegada e chega a dizer que filiação sem alarde foi “estratégica”.

“Tava pipocando muito a situação de: se vier eu não vou apoiar, não vou ficar, então tinha uma certa tensão no grupo entre os pré candidatos que se encontravam dentro do PSDB”, disse.

Publicidade

“A regra do jogo não seria alterada ser anunciado antes ou uns dias depois”, segue argumentando sobre a filiação tímida.
“Pra mim zero dúvidas”, disse sobre o apoio de Cinthia.

O deputado chega a analisar ainda a possibilidade de aproximação do pré candidato Carlos Amastha com Cinthia e sinaliza até possibilidade dos dois estarem num mesmo palanque caso Amastha o apoie.

Podemos

Ele comenta ainda a saída do partido e diz que “Tentam fazer sangria política” com o assunto. Questionando se teme perder o mandato já que o partido recorreu no TSE ele disse que não.

“Não existe hoje possibilidade nenhuma de reverter isso, saí dentro da lei”, alega.

Geo fala sobre sua visão de Palmas, a construção do tão sonhado hospital municipal e diz que a Saúde pública necessita de um cuidado maior. Questionado sobre o transporte público e se manterá o mesmo modelo atual ele ponderou: “Vou analisar dados, números, estudos”, disse.

“Hoje não existe nenhuma capital com a quantidade de frota igual a de Palmas. Ocorreram impasses mas avanços já ocorreram também”, defendeu sobre o transporte.

Ele apontou o que chamou de “falha” com relação ao investimento na qualidade de vida na região sul.

Assista a entrevista exclusiva completa acima.

Sair da versão mobile