Ícone do site Gazeta do Cerrado

“DE FRENTE COM MAJU”: Marcelo Silva lança curso “A política como ela é” no Tocantins, relembra polêmicas e analisa cenário atual: “Wanderlei pode ser o novo Siqueira”

Maju Cotrim e Marcelo Silva – Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim, Gazeta do Cerrado

Sabadou com mais um bate-papo sobre política tocantinense! Já pensou num curso sobre tudo que aconteceu nos últimos 33 anos na política do Estado? A política como ela é…

O consultor/ marqueteiro Marcelo Silva dá detalhes deste novo projeto, conta bastidores inéditos de algumas campanhas e analisa o cenário atual.

O curso é aberto a todos que gostam e trabalham na área política bem como os próprios políticos. Na entrevista , Marcelinho relembra momentos de campanhas que coordenou, comenta sua postura polêmica no Twitter e o cenário político de 2023.

Para o marqueteiro, a conjuntura em torno de Wanderlei Barbosa é tão favorável que ele pode ser o “novo Siqueira”.

Para Marcelinho, a parte política do governo está muito bem feita e só na época do Siqueira e da União do Tocantins se viu uma convergência política dessa. “Essa aprovação dele está comparada só a do Siqueira Campos, essa união de políticos e pessoas só vi na época da União do Tocantins. Se o Wanderlei tiver habilidade e lucidez e souber utilizar tudo isso ele pode ser o novo Siqueira e costurar uma carreira política parecida com a dele”, analisou.

Sobre 2024 na capital ele analisou: “A tendência é que tenhamos vários candidatos novamente, será uma eleição de 2º turno e o jogo está muito, mas muito aberto”, disse.

Veja a entrevista completa no YouTube da Gazeta- TVG:

Sair da versão mobile