Ícone do site Gazeta do Cerrado

“DE FRENTE COM MAJU”: Ronivon diz torcer pelo governo Wanderlei, diz que Toinho é que tem que provar seu trabalho por Porto e analisa clima político: “ninguém me vê cochilar não!”

Maju Cotrim

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel comentou sobre vários assuntos políticos e disse não temer enfrentar Toinho Andrade nas urnas mesmo com o apoio do governo.

“Estou tranquilo e em paz, meu coração está em paz, acredito que tudo que conseguimos fazer por Porto foi com muito carinho e determinação. Não quero ter inimigos”, disse.

“Nunca tive eleição fácil, sei da potência de todos os meus concorrentes, estudo meus concorrentes e não estou dormindo, ninguém me vê cochilar não!”, chegou a dizer.

“Quem vai ganhar é quem trabalhar mais e tiver o melhor projeto e isso eu vou fazer”, disse.

Avaliação do trabalho de Toinho

Ronivon analisa a atuação de Toinho pela cidade e disse que ele já destinou alguns recursos “cumprindo com sua obrigação”. “Quem tem que provar alguma coisa não sou eu não, é ele”, disse sobre o trabalho do adversário pela cidade. “Reconhecerei todas as vezes que ele colocar recursos”, disse.

“Sou um prefeito que tenho conhecimento de causa”, disse ao falar das suas articulações para vencer a burocracia de algumas obras e investimentos. “Discuto com minha equipe por igual, sei cobrar”, disse.

Ponte e Wanderlei

Ele comentou sobre a inauguração da nova ponte e disse que a mobilização de pessoas foi “espontânea”. “Existe a tranquilidade do Ronivon … eu torço pelo governo do Wanderlei, dando certo pra ele vai dar certo também para mim e para a população”, disse.

Segundo ele, há uma parceria e reconhecimento no aspecto gestão com relação a Wanderlei mesmo ele não sendo o candidato dele.

Ida para o UB

Ele disse estar á vontade no UB e destacou sua parceria com o deputado Carlos Gaguim, que segundo ele é um dos que mais destina recursos para Porto.

Ele comentou ainda que compreende o fato da senadora Professora Dorinha apoiar o adversário Toinho. “É uma senadora reconhecida por todos e que tem seu trabalho em Porto Nacional”, disse.

Ele disse que ficou muito claro na ida para o UB a questão do “cumprimento de apoio” da senadora com relação a Toinho.

Vicentinho

Ele comentou ainda sobre o afastamento político do deputado Vicentinho Júnior e reconheceu que ele é um “campeão de recursos para a cidade”. “Reconhecendo sua capacidade e compromisso com a população”, disse.

Assista a íntegra da entrevista:

 

Sair da versão mobile