Ícone do site Gazeta do Cerrado

“DE FRENTE COM MAJU”: Vicentinho opina sobre disputa na capital, diz que 2026 depende da entrega de 2024 e mantém contato com Bolsonaro: “Não fui amigo de conveniência”

Maju Cotrim

O deputado federal Vicentinho Junior, que está no seu terceiro mandato como deputado federal, participou do “De Frente com Maju” onde falou sobre política nacional, eleições 2024 e até sobre 2026.

Sobre os planos do PP para a eleição de Palmas ele disse que Wanderlei Barbosa é o líder do grupo. “Em Palmas tenho uma predisposição a uma parlamentar que tem características de coragem (disse em citar nomes mas se referindo com certeza á deputada Janad Valcari) e temos candidaturas colocadas que ainda não estão dentro do Palácio mas que não tem porque não estar dentro num momento oportuno”, disse. Ele evitou citar nomes. “Prudência me manda aguardar mais”, disse.

Ele revelou ter simpatias e rejeições e criticou o que chamou de “oportunismo” de momento alguns e dos que se aclamam procuradores de um projeto de Palácio “sem ter procuração”.

Bolsonaro

Ele comentou ainda do contato que tem com o ex-presidente Jair Bolsonaro: “Não sou nem fui amigo de conveniência”, comentou.

2026

Ele comentou ainda sobre as eleições de 2026 já que ele teria intenção de disputar uma vaga majoritária. “Quero chegar onde minha fé permitir”, disse.

“Onde quero chegar deixo na mão de Deus”, pontuou.

“Só posso saber o tamanho do projeto quando souber como for a entrega de 2024”, disse. “Política pra mim hoje é de entrega, essa de tapinha nas costas acho que a dona de casa não está gostando dela não”, disse.

Assista essa parte:

Sair da versão mobile