Ícone do site Gazeta do Cerrado

“DE FRENTE COM MAJU”: Vilela do PT cobra “coesão” na federação, diz que Lula estruturou o TO para o desenvolvimento e critica os que não tem programa de governo: “só de poder”

Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim

Empresário, pioneiro no Tocantins e na capital, o candidato ao Senado do PT, Vilela do PT foi o entrevistado no “De Frente com Maju”.

Ele cobrou coesão sobre divisão de apoios na federação que o PT faz parte e maior parte do tempo defendeu o legado do candidato Lula no Tocantins se comprometendo a se eleito ajudar no que chamou de “retomada” dos programas sociais.

Vilela criticou a atuação de parlamentares do Estado e disse que muitos recursos são anunciados mas as obras não acontecem na prática.

Vilela defendeu também Paulo Mourão e disse: “o Tocantins vai ter a oportunidade de votar num Homem com experiência, respeito e compromisso com o Tocantins “, disse.

O candidato falou ainda de Luzimangues: “tenho compromisso com Luzimangues, trabalhar para a emancipação de lá”, conta ao cobrar comprometimento do meio político com essa bandeira.

Ele criticou o meio político: “responsabilidade deles com programa é zero. Você vê candidato querendo só o poder pelo poder”, disse. Segundo ele, o país atualmente passa por falta de planejamento.

“Lula estruturou o Tocantins para o desenvolvimento”, disse ao alegar que o Estado estava abandonado antes da gestão do ex presidente.

Assista a íntegra da entrevista:

Sair da versão mobile