Ícone do site Gazeta do Cerrado

Decoração natalina começa a ser montada em Palmas

Até dia 30 Capital deve receber toda iluminação e decoração - Divulgaçao - Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas deve concluir até o próximo dia 30 a instalação das luzes e adereços natalinos em diversas avenidas e pontos turísticos da Capital. O objetivo da administração municipal é fortalecer os sentimentos de alegria e fraternidade que tomam conta das famílias palmenses nesta época do ano e preparar a cidade para receber os visitantes no final do ano.

Para isso todas as regiões da Capital estão contempladas na programação do Natal 2018 e receberão milhares de metros de iluminação de led e mais de 800 arabescos e peças decorativas.

Arabescos montados nas avenidas da Capital – Divulgação Prefeituira de Palmas

A montagem das luzes teve início ainda na primeira semana de novembro e está sendo realizada primeiramente em três pontos da Cidade, sendo o Parque dos Povos Indígenas, o Parque Cesamar e a praça principal do Jardim Taquari.

Nesta segunda-feira, 12, os técnicos atuaram no Parque Cesamar, que receberá em sua entrada principal um túnel com luzes de led de 50 metros, mangueiras e bastões deled nas árvores e também a montagem da famosa Vila do Papai Noel com decoração diferenciada.

Parque Cesamar – Divulgação – Prefeitura de Pallmas

Mais de 60 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalharão também na montagem da parte aérea dos grandes postes das avenidas Teotônio Segurado, JK, L0-10, L0-14, Palmas Brasil Norte e Palmas Brasil Sul.

“Os moradores do Jardim Taquari e de Taquaruçu também receberão ruas enfeitadas para comemorar as festas de fim de ano com suas famílias. A Praia da Graciosa, Praia das Arnos, a Praça da Matriz em Taquaralto e avenidas dos Jardins Aureny I e III também serão ornamentadas”, explica o superintendente de Iluminação Pública de Palmas, Alessandro Rodrigues.

Natal para Todos

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Giovanni Assis, o Natal de 2018 será um natal inclusivo. “Teremos um Natal para todos os palmenses, contemplando moradores de diferentes regiões, crianças, idosos, enfim, uma festa para toda a família. Queremos que os visitantes se sintam acolhidos” disse Assis.

Sair da versão mobile