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Decreto escala secretários para força tarefa de enfrentamento aos impactos das enchentes no TO

Maju Cotrim

Um decreto do governador Wanderlei Barbosa escalou força tarefa para assistência aos municípios impactados pela enchentes no Estado.

O decreto Institui força-tarefa com o propósito de monitorar e estabelecer estratégias de enfrentamento aos impactos sociais e econômicos ocasionados pelas chuvas torrenciais e cheias fluviais em áreas rurais e urbanas de municípios tocantinenses.

Mais de 150 pessoas já tiveram que ser deslocadas em todo o Estado e a situação é crítica em pelo menos cinco cidades.

Integram a força-tarefa de que trata este Decreto:
I – Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins – CBMTO, na função de Coordenador;
II – Secretário de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social;

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III – Secretário de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação;

IV – Secretário de Estado da Governadoria;
V – Secretário de Estado da Saúde;
VI – Procurador-Geral do Estado;
VII – Secretário de Estado do Planejamento e Orçamento;
VIII – Presidente de Agência de Fomento do Estado do Tocantins S.A. – FomenTO;
IX – Presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins – RURALTINS.

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