Ícone do site Gazeta do Cerrado

Demi Lovato é internada após sofrer overdose, diz site

Demi Lovato se apresentando Rock in Rio Lisboa (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)

Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose, segundo o site TMZ. A cantora de 25 anos anos foi levada a um hospital em Los Angeles após sofrer “o que parece ser uma overdose de heroína”, escreveu a página de celebridades.

Fontes do TMZ informaram que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital na noite de terça-feira (24). A polícia confirmou ao site da revista “People” que atendeu a uma emergência médica no bairro da cantora.

Demi havia afirmado que estava há mais de seis anos longe das drogas e do álcool.

Com carreira voltada para o pop dançante e início em programas da Disney, Demi já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado. Ela tem shows marcados para São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza em novembro.

Música sobre ficar sóbria

No final do mês passado, Demi lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria. Ela se emocionou ao cantar “Sober” durante o Rock in Rio Lisboa.

Na música, Demi versa sobre a batalha para tentar ficar sóbria, desde 2012. A letra fala sobre os problemas para lidar com seus vícios.

Além deles, ela já falou que passou por dificuldades com automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.

Carreira do rock Disney e do pop ao álbum ‘cru’

Demetria Devonne Lovato começou a carreira com uma espécie de Disney rock. Os primeiros shows foram abrindo para o Jonas Brothers, com quem ela contracenou nos filmes de “Camp Rock”. É desta fase canções como “Don’t Forget”, “This is me” e “La La Land”.

A partir de 2012, passou a investir em hits mais dançantes. Ela foi produzida por Timbaland e lançou músicas como “Give your heart a Break”. Nesta fase, também cantou baladas emocionantes como “Skyscraper”.

Mesmo com problemas pessoais, seguiu lançando hits nos anos seguintes, com destaque para “Cool for the Summer”, do disco “Confident”, de 2015.

Lançado em outubro passado, o sexto disco “Tell Me You Love Me” não tem sucessos fáceis. Os gêneros da vez eram R&B e hip hop. O álbum emplacou “Sorry not Sorry” e é arrastado e sensual. Ele refletia um período de calmaria após fim de namoro e problemas pessoais.

Luta contra drogas

No ano passado, Demi relembrou sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention.

“É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível”, afirmou.

Lovato aproveitou o evento para continuar que estava trabalhando para se manter saudável. Para isso, ela fazia exercícios regularmente e frequentava um terapeuta duas vezes por semana.

“Às vezes eu olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida por essa equipe que entrou na minha vida”, afirmou.

“Eu sou capaz de olhar para o que eu tenho feito, sentar e pensar: ‘Uau, sou tão feliz por ter estado sóbria e ser capaz de ajudar pessoas'”.

Por G1

Sair da versão mobile