Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Dentinho” e esposa são presos em boca de fumo perto de escola

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, deflagraram, na noite da última sexta-feira, 16, em Palmas, uma ação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou na prisão em flagrante de Eduardo Alves dos Santos, vulgo “Dentinho”, 18 anos e Ruth Messias Reis, 20 anos e na apreensão de várias porções de drogas.

Conforme o delegado Guilherme, a ação foi realizada após a delegacia especializada receber várias denúncias de que, um casal estaria utilizando a própria casa, localizada na Quadra 904 sul, nas imediações de uma escola municipal, como boca de fumo. De posse das informações, as equipes da Denarc passaram a monitorar o local e observaram uma intensa movimentação de usuários de drogas entrando e saindo da residência do casal.

Desta maneira, na noite de sexta, os agentes da Polícia Civil abordaram alguns usuários que chegavam ao local e adentraram no imóvel. Após a realização de buscas, os policiais civis localizaram e apreenderam várias porções de maconha já fracionadas, insumos para embalar a droga, bem como certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, Eduardo e Ruth foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após os procedimentos cabíveis, ambos foram recolhidos, respectivamente, a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e para a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Sair da versão mobile