Ícone do site Gazeta do Cerrado

Deocleciano, Gomes e Marcelo Lelis assumem coordenação política das eleições do PV para 2022

A deputada estadual e presidente do Partido Verde no Tocantins Claudia Lelis, em reunião nesta segunda-feira, 09, na sede do PV, empossou o novo presidente metropolitano do Partido na Capital. O odontólogo Maurício Martins assumiu no lugar do advogado Deocleciano Gomes, que estará agora no conselho político para a coordenação estratégia do partido para eleições de 2022.

Claudia Lelis fez questão de destacar que o PV está pronto para ouvir os anseios da sociedade, os líderes políticos e comunitários com vistas ao fortalecimento partidário do partido, e para isso criação do Conselho Político do PV Tocantins, que será presidido por Deocleciano e Marcelo Lelis.

“ O PV é um partido onde o diálogo é permanente e por isso a criação do Conselho irá contribuir para traçar a melhor estratégia política para construção de chapa forte e vitoriosa tanto para a Câmara Federal como para a Assembleia Legislativa”, defendeu Lelis.

PV Metropolitano

Deocleciano Gomes que é o atual presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos pediu afastamento do cargo de presidente metropolitano do PV em janeiro deste ano, por ser incompatível os dois cargos, e passa agora compor o conselho político das eleições do próximo ano. “ O PV sempre foi protagonista nas eleições do Tocantins e agora não será diferente, por isso juntamente com todos os membros do partido vamos buscar as melhores alternativas, os melhores candidatos para compor nossa chapa para 2022”, defendeu Gomes.

Publicidade

Para o recém empossado presidente metropolitano Maurício Martins o momento é de buscar o fortalecimento do partido para as próximas eleições. “ Nossa meta é eleição de 2022 e para isso a restauração do partido, a busca de novas lideranças e filiados será fundamental. Vamos abrir diálogo com todos para que possamos chegar nas eleições com uma chapa forte e competitiva”, defendeu Maurício que fez questão de agradecer a oportunidade de assumir o PV da Capital.

Fonte – Assessoria Claudia Lelis

Sair da versão mobile