Ícone do site Gazeta do Cerrado

Depois de anos, mulher cria coragem e denuncia companheiro por agressões e ameaças de morte

imagem meramente ilustrativa

Policiais Civis de Taguatinga efetuaram na manhã desta quinta-feira, 21, a prisão de um indivíduo de iniciais C.L.B, de 23 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de ameaça, injúria, e lesão corporal, no âmbito de violência doméstica e foi capturado quando se encontrava em sua residência.

De acordo com o delegado, a companheira da vítima compareceu no início da manhã desta quinta-feira, 21, na Delegacia de Taguatinga informando que havia sido agredida e ameaçada por seu companheiro, C.L.B e requerendo ajuda da Polícia Civil.

Ao ser ouvida, a companheira do suspeito relatou que havia sido agredida e ameaçada sendo que, inclusive, a mulher apresentava várias lesões e hematomas, no rosto, pescoço e também pelo corpo. A vítima relatou ainda que as agressões eram frequentes ao longo dos últimos anos de convivência com o suspeito e que só não havia formalizado a denúncia devido a constantes ameaças que sofria por parte dele.

O delegado Márcio com equipe de agentes se deslocaram até a residência da vítima, onde o suspeito ainda se encontrava, sendo o mesmo imediatamente preso e conduzido até a sede da Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante pelos crimes acima mencionados.

A mulher foi submetida a exame de corpo delito. Após as providencias legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FONTE:SSP

Sair da versão mobile