Ícone do site Gazeta do Cerrado

Desafio do PSDB é conseguir levar os prefeitos Carlessistas de carteirinha para base de Amastha

Maria José Cotrim

O PSDB tem atualmente 29 prefeitos porém ampla maioria deles apoia o candidato a Governo, Mauro Carlesse. No segundo turno da suplementar o governador chegou a ter apoio de quase todos os 29 gestores da legenda.

“Talvez nem todos mas a maioria temos absoluta certeza que traremos para esta coligação, para este belo projeto”, disse o senador Ataídes Oliveira em entrevista à Gazeta do Cerrado.

O partido tem prefeitos muito próximos de Carlesse que são chamados inclusive de “Carlessistas de carteirinha” como o de Peixe, José Augusto que estava inclusive na convenção do governador.

O PSDB tem ainda os dois deputados estaduais Luana Ribeiro e Olintho Neto que estão na chapa proporcional do Partido porém apoiam Carlesse.

Publicidade

Estavam com Carlesse os prefeitos tucanos, Ivan Paz, de Aguiarnópolis; Coronel Tavares de Aliança do Tocantins; Paulo em Alvorada; de Araguaçu, o prefeito Kinca Nunes; Wagner Gentil, de Arraias; Aleno, em Babaçulândia; prefeita Miyuki Hyashida de Brejinho de Nazaré; Paulo Macedo, de Cachoeirinha; Júnior Marajó, de Cariri; Ildislene, em Caseara; Wesley de Centenário; Batatinha, de Cristalândia; em Darcinópolis, o prefeito Jakson; Ladir de Nova Rosalândia; Nalva de Palmeiras; José Augusto de Peixe; Dr. Valdemir de Pium; Ronaldo Parente, de São Bento; em Talismã, o prefeito Diogo; Paulinho em Tocantinópolis e Eduardo Madruga, de Wanderlândia.

Sair da versão mobile