Na manhã desta segunda-feira (15), um achado perturbador chocou os moradores de Dianópolis. O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi descoberto às margens da TO-387, próximo ao KM 323, na região conhecida como Garganta. O alerta foi dado por um morador local que notou urubus sobrevoando a área.
Ao se aproximar para investigar, o cidadão foi atingido por um odor fétido e se deparou com alguns ossos que aparentavam ser uma mão humana. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e constatou que se tratava de um cadáver, com parte do corpo enterrada.
A perícia foi chamada para examinar o local e, durante o procedimento, o corpo foi desenterrado. Os peritos identificaram que o crânio da vítima estava quebrado, indicando sinais de violência. Infelizmente, até o momento, a identidade do falecido não pôde ser determinada.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja realizada a necropsia e outras investigações. As autoridades agora trabalham para elucidar as circunstâncias desse trágico incidente e encontrar pistas que levem à identificação da vítima.