Ícone do site Gazeta do Cerrado

Desesperada, mulher tenta se jogar da ponte de Porto, mas é contida por policiais

(Divulgação)

Uma mulher com o nome ainda não identificado tentou se jogar da ponte sobre o Rio Tocantins, em Porto Nacional. A Polícia Militar foi informada por populares que uma mulher estaria do outro lado da grade ameaçando se jogar. O incidente aconteceu por volta das 17:30 dessa segunda-feira, 23.

Rapidamente, os militares e os bombeiros chegaram ao local e tentaram convencer a mulher de não se jogar, mas a moça ficou caminhando na beira da ponte de uma cabeceira a outra.

Segundo informações, a mulher mora na zona rural de Porto,em uma fazenda e estaria na cidade com seu filho menor desde o domingo, 22. Ela estaria bastante alterada.

A mesma estaria dormindo na recepção do Hospital Regional de Porto, com seu filho e teve o apoio do Conselho Tutelar, que levou os dois a casa de acolhimento do município para passar a noite.

Outras informações dizem que, ao amanhecer dessa segunda, a mulher acordou alterada e danificou alguns objetos na casa de acolhimento e fugiu com o filho do local. A PM foi acionada. Ao localizar a mulher já no centro da cidade, seu filho teria mordido um militar.

A criança foi entregue ao conselho tutelar e a mãe desapareceu, sendo foi encontrada às 17: 30 tentando se jogar da ponte.

Ao fim, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar conseguiram resgatar a mulher.

Sair da versão mobile