Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) enviou nota na qual informa que o prazo para a implantação da placa Mercosul será prorrogado para os Estados que ainda não conseguiram concluir esta meta.
Conforme nota, o próprio Detran solicitou no início da semana a prorrogação deste prazo, tendo em vista não haver tempo hábil para realizar o credenciamento das empresas estampadoras de placas dentro do prazo estipulado anteriormente, que venceu nesta sexta-feira, 31.
Confira íntegra da nota:
O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) informa que em contato por telefone com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) foi comunicado que o prazo para a implantação da placa Mercosul será prorrogado para os Estados que ainda não conseguiram concluir esta meta.
O Detran-TO solicitou no início da semana a prorrogação deste prazo, tendo em vista não haver tempo hábil para realizar o credenciamento das empresas estampadoras de placas dentro do prazo estipulado anteriormente, que venceu nesta sexta-feira, 31. Ressaltamos o compromisso de implantar a Placa Mercosul no menor prazo possível. Para isso, já se encontra em andamento o processo para credenciamento das empresas que prestarão este serviço. Nos próximos dias deverá ser publicado o edital, com o processo de credenciamento seguindo todos os trâmites legais e todas as exigências do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
Detran-TO Atenciosamente,