Ícone do site Gazeta do Cerrado

‘Deve ser corno’: Manu Bahtidão interrompe show para dar bronca em homem que jogou latas no palco; VÍDEO

Manu Bahtidão para show dá bronca em homem da plateia — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Manu Bahtidão interrompeu seu show em Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins, para repreender um homem da plateia que estava arremessando latas de bebida em direção ao palco. A cantora de tecnomelody perdeu a paciência e soltou alguns palavrões, dizendo: “Ele deve ser corno”.

Em nota, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que Manu Bahtidão se sentiu desrespeitada durante o show, ao ser atingida por latas de alumínio. Ela pediu que o indivíduo parasse com a ação, prezando pela segurança dela e do público. A assessoria expressou ainda que a cantora lamenta se ofendeu a plateia, mas sentiu necessidade de agir diante da falta de respeito.

A apresentação aconteceu na Praia Recanto da Ilha, no sábado, 20. Com o show lotado, Manu demonstrou preocupação com a segurança das crianças presentes na plateia e cobrou atitude de quem estava ao lado do arruaceiro.

“A pessoa tá do lado e vocês não fazem nada. Tem criança aqui. Se [a lata] bate numa criança vai quebrar a cabeça de alguém”, reclamou a artista.

Publicidade

Reação da plateia

Manu Bahtidão não poupou palavrões e aconselhou os amigos do homem, que não foi identificado, a tirarem-no do show. “Que consciência de […] você tem. [Se] não dá conta de ficar na festa, os amigos tiram”, disparou Manu.

Apesar da atitude dura, a plateia ficou do lado da cantora e aplaudiu o sermão. Manu Bahtidão ainda finalizou com uma última alfinetada ao baderneiro antes de voltar a cantar. “Ele deve ser corno. Deve ter ficado mal com a música”, concluiu.

Confira o vídeo:

Comunicado de Manu Bahtidão

Na noite deste sábado, 20, a cantora Manu Bahtidão se sentiu desrespeitada durante seu show em Formoso do Araguaia/TO ao ser atingida por latas de alumínio durante sua apresentação. Diante disto, a artista interrompeu o show e solicitou que o indivíduo parasse de agir de tal forma e respeitasse todos os presentes, prezando pela segurança dela e do público, formado também por crianças. Manu sente muito se, em algum momento, ofendeu a plateia, mas diante da falta de respeito para com todos, precisou agir.

Sair da versão mobile