Ícone do site Gazeta do Cerrado

Dimas admite possibilidade de mudar de partido, critica quem faz “política virtual” e diz não ter dificuldade de caminhar com Bolsonaro

Maju Cotrim

O pré-candidato ao Governo do Tocantins, Ronaldo Dimas concedeu entrevista coletiva ao lado da presidente nacional do partido, Renata Abreu, nesta segunda-feira, 7. 

Ele falou das articulações com partidos aliados do grupo em prol de sua pré-candidatura. Dimas disse que há uma consolidação de nomes na chapa do partido para proporcional.

“Não é o trabalho de última hora como vejo agora o desespero de vários partidos inclusive ataque a todos esses desse grupo que compõem hoje ao Podemos, ninguém fez dever de casa, ficaram tirando foto, fizeram política virtual e esqueceram de fazer política real”, pontuou.

“Não é só com o Podemos que vamos ganhar eleição”, disse.

“Estamos construindo um partido com representação forte e todos estes irão participar da gestão estadual, estamos fazendo este grupo para fazer o governo do Tocantins”, pontuou.

“Estamos num grupo que vai governar o Estado”, disse.

Mudança de partido ?

Dimas disse que vai agregar partidos que vão para seu projeto e admitiu que está analisando uma possível mudança de legenda ainda em fase de estudo. “O Podemos permanece com a base estrutural do nosso objetivo, todos os pré candidatos permanecerão no partido”, garantiu.

“Estou com convites com o PL, tem convite do MDB, há possibilidade real do União Brasil estarmos conosco”, admitiu.  Ele vai para a Brasilia onde vai definir o futuro.

“Não vejo dificuldade em caminhar com o presidente Bolsonaro”, disse Dimas.

“Vejo necessidade do Tocantins ter novos rumos”, disse.

Proporcionais

Ele disse que o partido fará dois deputados federais e pelo menos quatro estaduais. “Tenho convicção”, comentou.

Sair da versão mobile