Ícone do site Gazeta do Cerrado

Dimas diz que gestão de Miranda começa a deslanchar e não descarta planos para eleições de 2018

Texto: Jornalista Brener Nunes /Gazeta do Cerrado

“O meu objetivo é permanecer no município com a responsabilidade que o povo me deu, mas isso não significa que não possa acontecer alguma coisa ano que vem”, disse o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), para a Gazeta do Cerrado, na manhã desta segunda-feira, 28, quando indagado sobre sua candidatura ao senado nas eleições de 2018. O governador Marcelo Miranda está na cidade em agenda de governo.


“Sobre as eleições nós vamos falar no próximo ano. Esse ano eu não falo em eleição”, disse o prefeito.

Quando questionado em relação ao desempenho do atual governo estadual, Dimas diz que o governador foi eleito em um momento de grande sofrimento econômico. “O governo estadual, assim, como os governos municipais, e também o federal, estão em um momento muito complicado, acredito que o governador pegou uma fase como nunca tinha acontecido antes, é a terceira vez que ele está governando o estado, acho que não tinha tido tanto sofrimento econômico como vem ocorrendo, e uma série de desajustes do estado ainda precisam ser corrigidos. Então, as dificuldades são inerentes”, conta Ronaldo.

Para concluir, o prefeito diz que Marcelo Miranda (PMDB) está se esforçando para realizar uma boa gestão. “Agora, no penúltimo ano que a gente vê que as coisas começaram a deslanchar no governo, mas tem muito a ser feito. Eu acho que o governador tem vontade e tem demonstrado isso”, finaliza.

Sair da versão mobile