Ícone do site Gazeta do Cerrado

Diretora da Facit, Dra. Ângela Maria quer disputar cadeira de federal: “lugar da mulher é onde ela quer estar”

Conteúdo Gazeta do Cerrado

Dando seu primeiro passo na carreira política, a Dra. Ângela Maria Silva lança sua pré-candidatura ao cargo de deputada federal. Ainda sem partido definido, a cirurgiã dentista, que atua na educação há 34 anos, afirma estar avaliando propostas.

Ângela Maria é diretora geral da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT-TO) e foi uma dos responsáveis pela criação e implantação da instituição no estado desde 2007. Na política, pretende lutar pelo bem comum a serviço das pessoas. “A política sempre esteve e está em todas as nossas decisões como cidadão. Quem não gosta de escolher seus representantes? Votar para prefeito? Presidente? Só que nesse momento eu decidi participar também nas tomadas de decisões para bem comum e a serviço das pessoas”, afirmou a pré-candidata.

A educadora e empreendedora ainda ressalta seu papel como mulher na sociedade. “Como mãe e mulher, acredito que o lugar da mulher e onde ela quer estar. Acredito também que a educação abre portas e muda vidas. Liberta, principalmente, a mulher e seus desafios”, concluiu.

 

Sair da versão mobile