Ícone do site Gazeta do Cerrado

Distribuidora de combustível vai se instalar em Paraíso

O Prefeito Moisés Avelino recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, dia 11, a visita de representantes das Distribuidoras de Combustíveis, Petronorte e Paraíso P.N, responsáveis pela instalação de uma distribuidora no município de Paraíso do Tocantins. O encontro contou também com a participação do Vice-Prefeito, Celso Morais e o suplente de vereador, Vauro Zé Lampreia.

Estiveram presentes, representando as empresas, os diretores Mário Matheus e Tiago Beraudo e o engenheiro mecânico, Benedito Cunha. Na oportunidade eles trataram sobre as potencialidades da logística e mercado da região e agradeceram a gestão pela forma que está conduzindo os tramites para a instalação da empresa no município.

Fomos muito bem recebidos aqui na Prefeitura e estamos contentes com o atendimento desde o início do processo. “A Prefeitura trabalha no intuito de ajudar o empresário e já conseguimos a aprovação de tudo que é necessário para a obra”, informa o projetista e engenheiro mecânico Benedito Cunha.

Benedito também explica como se dará a atuação da distribuidora em Paraíso. “O projeto terá 1,7mi m³ de volume de armazenagem e chegaremos a 12 milhões no sequencial. Nosso ponto logístico e raio de atividade são excelentes e aqui vamos ofertar empregos diretos e indiretos e gerar impostos”, explica.

O Prefeito comentou sobre a relevância de mais uma empresa que se instalará em Paraíso. “É muito importante para nós, pois trará geração de emprego e atendimento aos consumidores. Eles tem uma reputação nas regiões, onde atuam e trarão esta experiência, para atender toda nossa cidade e circunvizinhança”, destaca Avelino.

Publicidade

Celso morais ressaltou o trabalho que é realizado pela gestão junto as empresas. “No último mês de março tive a oportunidade de receber os empresários e mostramos a satisfação em contribuir em trazer novos investimentos para o município. Hoje eles estão agradecendo o apoio dado pela gestão e irão iniciar os trabalhos que trarão benefícios, para a nossa economia”, comenta.

Fonte: Secom Paraíso do Tocantins

Sair da versão mobile