Ícone do site Gazeta do Cerrado

Do Democratas, Ex-vereador Cavalcante diz que só Deus pode impedir sua candidatura à prefeitura de Palmas

Maju Cotrim

O ex-vereador de Palmas, Aurismar Cavalcante, atualmente no Democratas, também quer disputar a prefeitura de Palmas. Ele aguarda uma conversa com o Democratas e se não tiver legenda para disputar já tem pelo menos outros dois partidos interessados no seu nome. “A unica coisa que pode impedir minha candidatura é Deus, se tiver jeito nós vamos”, disse.

O Democratas tem como presidente a deputada federal, Professora Dorinha que já defendeu debate democrático para escolha dos nomes da legenda. O vice-governador Wanderlei Barbosa diz ter sido convidado para ingressar na legenda assim como a prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro. “Se não for pelo Democratas já tenho outros dois partidos encaminhados”, disse.

“Meu foco principal é a redução da carga tributária em Palmas. Não tem condições dos empresários trabalharem…além disso pagar melhor estes servidores da área da Saúde e Educação. Só vou acreditar que um governante valoriza a saúde e educação quando ele pagar bem quem trabalha na área”, disse.

“Sou pioneiro de Palmas, nunca parei de estudar e tenho capacidade de administrar a capital”, alega.

Polêmico, Cavalcante já foi vereador da capital.

Sair da versão mobile