Ícone do site Gazeta do Cerrado

Doação de combustível gera polêmica em Gurupi: “antiga prática de compra de votos que a população não aceita mais”, diz Josi

Candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes - Foto: Reprodução/PROS

Candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes – Foto: Reprodução/PROS

Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

A candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PROS) subiu o tom para lamentar o que apontou como compra de votos do adversário Gutierres Torquarto, que segundo ela promoveu filas e filas de veículos para ganhar combustível. Josi diz em vídeo que isso é antiga prática e que a população não aceita mais.

“Político que gasta fortunas em campanha eleitoral vai querer esse dinheiro de volta se ganhar as eleições, e com certeza, vai tirar da Saúde, da Educação e dos demais serviços públicos. Enfim, vai tirar do povo”, disparou Josi em sua fala.

Josi afirma que o combustível de sua campanha é a sola de seu sapato é a visita em cada bairro. “Vamos ouvindo a nossa população, apresentando as nossas propostas. E é assim que vamos seguir nossa campanha, com ética, respeito, apresentando propostas sérias para nossa população para fazer em Gurupi uma gestão comprometida com as necessidades do nosso povo.

A candidata ainda destaca que é hora de dar um basta nessas velhas práticas políticas “Chegou a hora de Gurupi dar um basta nessas velhas práticas políticas e começar a construir um novo tempo em nossa cidade, de honestidade, de respeito e de compromisso com a população”, finalizou.

A candidata não cita nenhum nome, porém, moradores da município relaram à Gazeta que a campanha do candidato Gutierres teria promovido aglomeração de veículos em um posto de gasolina para carreata realizada em Gurupi.

Sair da versão mobile