Ícone do site Gazeta do Cerrado

Dois corpos aguardam familiares para reconhecimento no IML de Palmas

Otavio da Silva

Otávio da Silva, nascido em 1º de abril de 1951, filho de João Lobo da Silva e Joana Agostinho, com documentação da cidade de Rio Verde - Foto: SSP

O Núcleo de Medicina Legal de Palmas, órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, aguarda a manifestação de familiares ou conhecidos, para reconhecimento de um corpo identificado como Jacinto Pereira dos Santos e de mais dois corpos ainda não identificados.

 

Jacinto é pessoa adulta, natural de Piratinga (BA) e filho de Alzira Pereira dos Santos.

 

Já o segundo corpo foi encontrado no último dia 3 de julho, no Parque Sussuapara, localizado na Arno 31 (antiga 303 Norte) Avenida LO-08, em Palmas. Trata-se de uma pessoa adulta, sexo masculino, cabelo crespo e grisalho, trajando bermuda e camiseta.

 

O terceiro corpo foi encontrado na cidade de Pium, no dia 3 de junho deste ano, próximo ao afluente do rio Javaé, Fazenda Jan, zona rural da cidade. Trata-se de pessoa adulta com idade entre 20 a 30 anos, e 1,69 a 1,75 m de altura.

 

Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares dessas pessoas pode ser repassada diretamente ao Núcleo de Medicina Legal de Palmas, por meio do telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do órgão, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Sair da versão mobile