Ícone do site Gazeta do Cerrado

Dois são perseguidos e mortos a tiros após cometerem roubo no norte tocantinense

Foto – Marcos Sandes

Lucas Eurilio

Dois jovens morreram após serem perseguidos e atingidos por disparos de arma de fogo durante um roubo, na madrugada desta quarta-feira, 3, em Araguaína, norte do Tocantins.

Os rapazes que morreram ainda não foram identificados, mas tinham 21 e 25 anos.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), um comerciante, de 51 anos, acionou uma equipe logo depois do roubo, por volta das 00h18, na rua Novo Norte, setor Planalto.

Ao chegarem no local, a vítima do roubo contou que os ladrões chegaram ao estabelecimento comercial de motocicleta, entraram e anunciaram o assalto.

O comerciante relatou  que durante a ação criminosa, um homem desconhecido chegou num carro e fez os disparados contra os dois rapazes. O de 21 anos, caiu na porta do estabelecimento e morreu. O atirador ainda nao foi identificado.

O comparsa fugiu em uma moto, mas foi alcançado duas ruas acima e também foi morto. Conforme a PM ele usava tornozeleira eletrônica e havia saído do presídio no último dia 19/10.

A Polícia Científica esteve no local e depois dos procedimentos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile