Ícone do site Gazeta do Cerrado

Drogas são encontradas em caminhão após denúncia de manobra irregular na BR-153

Homem foi preso na BR-153 no norte do Tocantins - Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 9, um homem de 41 anos por adulteração de sinal identificador de veículo e porte de droga para consumo.

A ocorrência foi registrada no km 160 da BR-153, em Araguaína/TO, após a equipe receber uma denúncia via 191 que um caminhão trator Volvo, cor branca, realizava ultrapassagens perigosas pela rodovia.

Com objetivo de atuar na prevenção de acidentes, a equipe realizou abordagem ao veículo e durante consulta de dados, verificou-se que os dados de identificação veicular não correspondia à placa, ademais, constava restrição judicial de Licenciamento e Circulação em face do veículo.

Em fiscalização minuciosa, os PRFs também identificaram sinais de adulteração no semirreboque acoplado ao caminhão trator, pois a estrutura não correspondia ao que consta no registro do veículo.

PRF identificou drogas e adulteração de veículo durante abordagem – Divulgação PRF

Ainda em fiscalização ao interior do veículo, foram encontradas 90 (noventa) comprimidos da anfetamina vulgarmente conhecida como REBITE ou “Nobésio Extra Forte”, que segundo o condutor, era para consumo próprio.

Diante das informações obtidas, foi dada a voz de prisão em fragrante ao condutor pelos crimes de “Adulteração de sinal identificador de veículo automotor” e “Porte de droga para consumo”. O condutor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Araguaína/TO.

Fonte; PRF-TO

___________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  

YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE     Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.   Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319   Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796  

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Sair da versão mobile