Ícone do site Gazeta do Cerrado

Duas primeiras-damas e prefeito tocantinenses são contaminados pelo Covid

Prefeito e Primeira-Dama de Tocantinópolis - Divulgação

Prefeito e Primeira-Dama de Tocantinópolis – Divulgação

Lucas Eurilio

No Bico do Papagaio, o prefeito Paulo Gomes e a primeira-dama Priscila Lutiane testaram positivo para Covid, nesta quarta-feira, 3, em Tocantinópolis.

Ambos estão sem sintomas e vão ficar em isolamento,  seguindo todos os protocolos de segurança pelos próximos sete dias.

Os servidores que tiveram contato com o gestor vão passar por exames.

Paulo Gomes reforçou que a população deve se cuidar para prevenir a doença.

“Com o intuito de não prejudicar a saúde de terceiros e preservá-los de uma eventual contaminação, resolvi realizar o exame para o novo coronavírus, ao qual, infelizmente, testei positivo. Peço encarecidamente para aqueles que estiveram comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e, se possível, façam a testagem. É muito importante manter o distanciamento, usar máscara, o uso de álcool na higienização das mãos e, se possível, ficar em casa”, disse ele.

Porto Nacional

Primeira-dama de Porto Nacional e Prefeito de Porto Nacional – Foto – Facebook

A primeira-dama de Porto Nacional, na região central do Tocantins, testou positivo para Covid-19.

Conforme a assessoria de imprensa da cidade, Keila Viana Maciel começou com os sintomas leves no último dia 20/2. No dia 22 um exame swab foi realizado e no dia 23 o resultado confirmou a doença.

Keila não precisou ser internada e está no 13º dia de isolamento social.

O prefeito Ronivon Maciel que teve contato com a esposa, realizou o teste Rt-PRC e o resultado foi negativo. A assessoria informou que mesmo assim, ele está em isolamento pelo período de incubação do vírus que demora a de 2 a 14 dias para se manifestar.

Sair da versão mobile