Ícone do site Gazeta do Cerrado

Dulce Miranda homenageia Marcelo pelo aniversário e diz que nada irá destruir família: “Deus é o melhor juiz”

 

Equipe Gazeta do Cerrado

A deputada federal Dulce Miranda (MDB) usou as redes sociais para parabenizar o seu marido e ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, que faz aniversário nesta quinta-feira, 10.

Na homenagem, ela exalta as características do marido e chega a dizer que “Deus é o melhor juiz”.

A deputada segue com as agendas em Brasília e tem recebido solidariedade dos amigos e também de populares. Ela afirmou em nota logo Após Miranda ser detido que tem convicção da inocência dele.

Confira a íntegra da homenagem:

Marcelo, meu esposo, amigo e companheiro por 30 anos! Deus me apresentou a você quando eu trabalhava em um escritório, e desde então eu sei a forma, o cuidado e o carinho com que trata todas as pessoas. Eu sou a prova disso: não sou de família de posses e a simplicidade dos meus familiares nunca foi motivo para que não construíssemos a nossa família! ❤❤❤❤❤ É esse Marcelo que eu conheço na intimidade, que sei dos valores e princípios que carregam consigo. É desse Marcelo que pergunta a cada funcionário da nossa casa se está bem, se precisa de algo; que para, ouve e escuta cada um.❤❤❤❤❤ É desse Marcelo que tem muito temor a Deus, de um amor incondicional por nossos filhos, Guilherme e Marcella. É desse Marcelo de quem falo. 🙏🙏🙏
Meu marido, eu sei quem é você e posso afirmar isso com olhos fechados e coração aberto. Temos muito orgulho de sermos uma família, e nada jamais irá destruí-la. 🙌🙌🙌🙌
Apesar de não estarmos juntos hoje, sabemos que Deus é contigo, e Ele só coloca fardo nas costas de quem consegue carregar.🙏🙏🙏🙏🙏 Mas saiba que iremos carregar cada pesinho juntos com você, até provarmos o ser humano de quem falamos, conhecemos e amamos! ❤❤❤ Meu amor, você mora nos nossos corações, e estamos com contigo em pensamento e oração. Deus é o melhor juiz!❤❤❤❤ Feliz aniversário, com muito amor. Eu, sua Pinha (Cella) e Gui.

Detenção

Marcelo Miranda está detido na Sala de Estado Maior há 14 dias desde que foi preso pela Polícia Federal durante a operação 12º Trabalho.

Sair da versão mobile