Ícone do site Gazeta do Cerrado

Dupla comete roubo ao comércio e é presa após tentar fuga pela BR-235

Foto: Ascom 7º BPM

Na tarde dessa quarta-feira, 08, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial na cidade de Guaraí. A dupla foi presa durante a fuga na Rodovia BR-235, próximo à cidade de Pedro Afonso.

Em poder dos indivíduos os policiais apreenderam uma garrucha calibre 36 de fabricação artesanal, com uma munição do mesmo calibre intacta, dinheiro em espécie provenientes do delito, e duas porções de substância análoga ao crack pesando 50 gramas, dois celulares de origem duvidosa, um relógio da marca Stainless, e uma motocicleta YBR 125 de cor preta.

Foto: Ascom 7º BPM

De acordo com informações recebidas pela PM, a dupla praticou o roubo a um estabelecimento comercial no Setor São Luís, cidade de Guaraí. Os dois chegaram em uma motocicleta preta. Um deles ficou no veículo e o outro, portando uma arma de fogo tipo espingarda do cano cerrado, entrou no comércio e anunciou o roubo.

Publicidade

Na ação os suspeitos subtraíram certa quantia de dinheiro em espécie e fugiram rapidamente, utilizando a motocicleta. Depois que a PM foi acionada e informada do ocorrido, todas as equipes que participavam da “Operação Boas Festas” se empenharam nas buscas pelos suspeitos, sendo elas: Equipe de Radiopatrulha, Equipe de Patrulha Rural, Equipe do Comandante do Policiamento da Unidade, Equipe de Patrulhamento da Área Comercial e Equipe de Inteligência. Em torno de 40 minutos após o ocorrido, a Equipe de Patrulha Rural localizou e abordou os suspeitos na Rodovia BR-235, próximo à cidade de Pedro Afonso.

Com os suspeitos foram encontradas a arma utilizada no roubo, uma garrucha calibre 36 de fabricação artesanal com uma munição do mesmo calibre intacta, dinheiro em espécie provenientes do delito, e os demais materiais.

Em seguida foi dada a voz de prisão aos suspeitos, os quais, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, onde foram autuados e ficaram sob a tutela do poder judiciário.

Fonte – Ascom PM

Sair da versão mobile