A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) por intermédio da 42ª Delegacia de Colinas desencadeou no último fim de semana a operação “Viagem Segura”, a qual resultou nas prisões de dois homens suspeitos de praticar uma série de crimes contra o patrimônio na cidade e região. Comandada pelo delegado Tobias Luiz Nunes de Souza, a operação tinha como objetivo reprimir a prática de roubos a veículos de transporte coletivo de passageiros, que trafegam pela rodovia BR-153, nas imediações do município de Colinas e região.
Durante as ações, que contaram com apoio da Polícia Militar, além de agentes da 41ª DP, 4ª DEAMV, e DRACCO, dois homens, suspeitos de integrarem o grupo criminoso responsável pela prática de vários crimes contra o patrimônio foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas.
Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados, onde foram apreendidos aparelhos celulares produtos de roubo. Os dois homens foram levados para a Central de Atendimento da PC-TO, em Colinas e após os procedimentos legais cabíveis, recolhidos à Casa de Prisão Provisória daquela cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.