Ícone do site Gazeta do Cerrado

Dupla flagrada com crack e maconha é condenada a mais de 18 anos

Divulgação

Marcos Vinicius da Silva e Eduardo Henrique da Silva Rodrigues foram condenados nesta quinta-feira, 11, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Somadas, as penas dos dois homens chegam a mais de 18 anos de prisão.

Os homens foram flagrados no último dia 8 de março, com 887 gramas de maconha e 22 pedras de crack. Objetos usados para embalar os entorpecentes também foram encontrados e apreendidos. De acordo com a sentença, ficou comprovado que a dupla abastecia pequenos pontos de venda de drogas.

A sentença é de Allan Martins Ferreira. Segundo ele, os denunciados se juntaram para vender as drogas e a divisão de tarefas também ficou comprovada. “Além de comprarem juntos a droga, tinham suas atribuições, sendo Marcos Vinicius da Silva responsável pelas negociações, armazenamentos e distribuição e Eduardo Henrique da Silva Rodrigues, pelo transporte da mercadoria e armazenamento”.

Além da droga, com os homens também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, uma motocicleta, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e R$ 319.

Ao final do julgamento foi estabelecido que Eduardo Henrique da Silva Rodrigues deve cumprir 10 anos e 5 meses de prisão, em regime fechado, além do pagamento de 1546 dias-multa. Já Marcos Vinicius da Silva foi sentenciado a 7 anos e 10 meses em regime semiaberto. Ele precisa pagar também 1220 dias- multa.

Fonte: G1

Sair da versão mobile