Ícone do site Gazeta do Cerrado

Durante assalto, motorista é atacado com caneta após dar carona para “amiga”

Equipe Gazeta do Cerrado

Um morador de Araguaína, região norte do Tocantins, passou momentos de sufoco ao ser agredido com uma caneta durante um roubo neste domingo, 1º. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima tinha dado carona para uma conhecida que estava acompanhada com um homem e outra mulher.

O motorista do carro contou para PM que dirigia quando foi atacado pelo homem que entrou no veículo com sua amiga. O suspeito usou uma caneta que encontrou no painel do carro e tentou atingir o pescoço da vítima.

Ao entrar no veículo, a conhecida da vítima que estava em um bar com os suspeitos teria pedido carona para uma loja de conveniência no setor Neblina e teria pedido também que o amigo fosse levado.

Durante o caminho, a homem anunciou o assalto, quando começou uma luta corporal entre o motorista e o suspeito. Ele foi surpreendido com uma gravada e contou que levou pedradas e socos quando tentou correr.

Os três suspeito conseguiram fugir com o carro da vítima, mas foi abandonado e encontrado ainda no domingo. A carteira com os documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 400 foram levados.

Sair da versão mobile