Um homem de 43 anos que ainda não teve o nome divulgado, morreu após levar um tiro acidental no rosto durante uma caçada com outros dois homens na zona rural de Araguaína, região central do Tocantins.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a própria vítima tenha disparado acidentalmente. Após o disparo, a vítima caiu da rede em que estava, numa altura de 4 metros.
O incidente foi registrado ainda no final de semana e o homem morreu ainda no local.
Adina segundo informações da PM, a vítima e as outras duas pessoas estavam no meio de uma mata e fixaram um pnto de espera de cerca de 500 metros de distância um do outro. A comunicação era estava sendo feita via rádios.
Ao chegar no local, a equipe da polícia encontrou a vítima morta no chão. O tiro atingiu a mandibula e saiu pelo crânio.
Testemunhas relataram para a PM que o disparo foi ouvido por volta das 19h e que tentaram se comunicar com a vítima, como não houve uma resposta, os outros homens acreditaram que era defeito no aparelho de rádio.
No dia seguinte, ao chegeram no local fixado, os homens encotraram o corpo da vítima.
A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. O caso será investigado pela Polícia Civil.
______________________________________________________________________________
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição. Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319 Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796