Ícone do site Gazeta do Cerrado

É fakenews informação sobre enfermeiro que teria morrido após se vacinar contra Covid no TO

A Prefeitura de Araguaína comunicou por meio de nota que que é falsa a informação sobre um enfermeiro que teria morrido após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município.

Segundo a Prefeitura, a suposta data de falecimento indicada na publicação é de um dia antes ao início da vacinação na cidade, que ocorreu em 21 de janeiro de 2021.

A gestão também destaca que o nome do suposto enfermeiro que foi divulgado não consta na lista de pessoas imunizadas e nenhuma complicação após a aplicação da vacina foi registrada na cidade.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Araguaína comunica que se trata de uma notícia falsa a informação que está circulando nas redes sociais a respeito de um enfermeiro que teria morrido após tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Araguaína.

Publicidade

Comunica também que a suposta data de falecimento indicada na publicação é de um dia antes ao início da vacinação na cidade, que ocorreu no dia 21 de janeiro de 2021. Além disso, o nome do suposto enfermeiro que foi divulgado não consta na lista de pessoas imunizadas e nenhuma complicação após a aplicação da vacina foi registrada na cidade.

Sair da versão mobile