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Edital de Citação Bradesco

Publicação Oficial

Publicação Legal

Poder Judiciário JUSTIÇA ESTADUAL Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins 3a Vara Cível de Araguaína EDITAL DE CITAÇÃO – PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS O Senhor ALVARO NASCIMENTO CUNHA, MM. Juiz de Direito da 3a Vara Cível da Comarca de Araguaína, Estado do Tocantins, na forma da lei, etc… F A Z S A B E R aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo e Escrivania da 3a Vara Cível, se processam a ação Busca e Apreensão em Alienação Fiduciária no 0017025-05.2018.8.27.2706, Chave no569616102418 Valor da causa R$52.049,01 (Cinquenta e dois mil quarenta e nove reais e um centavo), proposta por BANCO BRADESCO S.A. em desfavor de MARIA EDUARDA GOMES DE ARAÚJO, sendo o presente Edital para CITAR o requerido MARIA EDUARDA GOMES DE ARAÚJO, brasileira, solteira, inscrita no CPF sob no 023.247.371-40,em lugar incerto e nao sabido ,por todos os termos da ação, para, querendo, contestar a ação no prazo de 15(quinze) dias, ciente que não sendo oferecida defesa no prazo legal, presumir-se-ão aceitos como verdadeiros os fatos articulados pela autora. Tudo de conformidade com o despacho do evento 99. OBSERVAÇÃO: Para ter acesso a todo teor do processo, basta acessar o sítio do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (www.tjto.ius.br) e acessar as seguintes guias: Processo Judicial Eletrônico – E-PROC / e-Proc 1o Grau / consulta pública / rito ordinário / consulta processual. Digite o número e chave do processo indicados acima. A resposta deverá ser apresentada por meio eletrônico, através de advogado, devidamente cadastrado no sistema EPROC. Caso não tenha condições de constituir advogado, poderá procurar a Defensoria Pública do Estado do Tocantins. ADVERTÊNCIA: Em caso de revelia será nomeado curador especial. (Art.257,§ IV do NCPC). E para que ninguém possa alegar ignorância, mandou expedir o presente edital, o qual será publicado na forma da lei. DADO E PASSADO nesta cidade e Comarca de Araguaína, Estado do Tocantins, aos 28 de outubro de 2022. Eu, Elias Mendes Carvalho, Diretor de Secretaria, que digitei.

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