Ícone do site Gazeta do Cerrado

Eduardo fará 1ª visita à Capadócia após eleito, quer transformar favela em comunidade e mostra maturidade: “batalha eleitoral terminou”

Em suas primeiras palavras após ser eleito, Eduardo Siqueira Campos mostrou maturidade e preocupação com os problemas sociais da capital.

 

Eduardo Siqueira – Foto: Divulgação

 

Publicidade

“Ao vencedor cabe nobreza, ninguém foi derrotado. Derrotamos o atraso, a fome e eu quero ir lá na Capadócia, minha primeira visita. Eu disse um dia que ia acabar com o ‘Golfo Pérsico’, estou dizendo, vou acabar no sentido de que vou dar casa a eles. Há uma favela em Palmas, que não vai ser favela, vai ser comunidade”, garantiu.

 

“Quem tem mandato, tem responsabilidade com Palmas. Todos conhecem meu temperamento. Eu tive que fazer uma campanha à altura do povo. Quem não entende e achou que eu tinha morrido, que eu já não tinha força nenhuma, que a falta de dinheiro, e é bom que se diga quem não tem dinheiro, que foi senador e que foi prefeito. Não viemos para cá fazer fazenda, nós viemos fazer um estado. Nós não viemos para cá vender lote, viemos aqui fazer uma capital. Minha vida é conhecida, minha esposa é conhecida. Nós caminhamos à luz do dia”, disse.

 

Emocionado, Eduardo falou do pai, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos, da mãe, dona Aureny, e do filho Gabriel, todos já falecidos. Ele disse estar feliz com o resultado do 2º turno.

 

“Eu não venci ninguém, a batalha eleitoral terminou agora com o resultado e estarei grato a Deus. Meu pai ganhou a última eleição dele com um ponto, então eu quero começar minha homenagem ao meu pai, à minha mãe, ao meu filho, Gabriel, que está junto com eles e dizer que Palmas venceu. A força que esteve em mim, ela não seria suficiente se o povo não tivesse acreditado em 30 segundos de televisão”, afirmou.

 

O novo prefeito de Palmas afirmou que não pretende deixar o mandato de prefeito para concorrer a outros cargos públicos nas próximas eleições. Eduardo também agradeceu a todos que estiveram ao lado dele.

Sair da versão mobile