Ícone do site Gazeta do Cerrado

Eduardo Gomes lamenta morte do amigo Raimundo Arruda: “fazia política com gosto”

Gomes e Arruda foram amigos desde início da carreira do hoje senador – Foto: arquivo pessoal 

 

O senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes, que era amigo pessoal, lamentou profundamente a morte de Raimundo Arruda. Eles conviveram politicamente desde o início da carreira de Gomes e trabalharam juntos.

Raimundo faleceu de câncer em Gurupi nesta quarta-feira, 30.

Uma tristeza muito grande mas também registrar o orgulho de ter sido seu companheiro e ter nele e na família Arruda de Gurupi pessoas fundamentais não só no início da nossa carreira política mas principalmente neste momento em que a gente chega ao Senado com grande votação em toda região sul. Raimundo era uma pessoa que fazia política com gosto, dedicado e aquele tipo de pessoa que qualquer campanha queria contar com seu entusiasmo, com sua participação intensa, com sua opinião, com a sua força para correr atrás de tudo aquilo que é mais importante numa campanha que é a vontade de fazer, de mudar e acreditar no sonho de quem está junto buscando um mandato. Ele sempre foi uma pessoa fundamental no mandato dos irmãos de sangue e nos de luta”, disse.

Fica aqui meu respeito e admiração e uma saudade muito grande porque sei que esse companheiro vai fazer falta Pela sua decisão, sua forma presente de participar de uma luta democrática. Meu respeito ao Raimundo Arruda e toda sua família”, disse.

Sair da versão mobile