Maju Cotrim
O senador licenciado e agora secretário Chefe da Governadoria do Tocantins, Eduardo Gomes teve audiência com o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 16, em Brasília. O prefeito de Colinas, Adriano Rabelo também participou assim como o suplente de senador, Ogari Castro.
Eles discutiram Projetos de Estado para o Tocantins e aproveitaram para agradecer ao presidente pela sanção da Universidade Federal do Norte do Tocantins. Há uma expectativa para criação de um Campus em Colinas.
“Foi a primeira vez que tive uma audiência direto com o presidente e aproveitei para agradecer pela UFNT que será de suma importância para a educação superior da região”, disse Adriano em entrevista à Gazeta.
Ele é o primeiro prefeito do Tocantins a ter uma audiência direto com Bolsonaro. Esse foi o primeiro compromisso do Senador Eduardo Gomes após o afastamento temporário do cargo no Senado e aconteceu no mesmo dia da posse de Siqueira Campos na sua vaga.
Gomes é vice-lider do presidente Jair Bolsonaro no Senado e Foi escolhido como um dos protagonistas do Congresso este ano em apenas seis meses de mandato. Ele foi um dos principais articuladores da sanção da UFNT.