Ícone do site Gazeta do Cerrado

Efeito empréstimos: Prefeito de Paraíso diz que Carlesse mantém olhar municipalista

O Prefeito Interino de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, estiveram na tarde da última quarta-feira, dia 30, na Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO). Na oportunidade, os representantes do município foram recepcionados pelo vice-presidente da AGETO, Ruberval Sousa de França, e participaram da assinatura para as obras do projeto Pró-município.

Através do Pró-município, que é gerido pelo Governo do Estado, Paraíso do Tocantins será contemplado com o total R$ 1.020 milhões para obras de pavimentação asfáltica. Outra obra que será realizada pelo programa é a reforma do Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra (centro de Paraíso), onde serão destinados recursos no valor de R$ 700 mil.

O Prefeito Interino comentou sobre a importância do Pró-municípios. “É muito importante este projeto do Governo estadual que atenderá os 139 municípios do Tocantins. Em nome do Prefeito Moisés Avelino, quero agradecer o Governador Mauro Carlesse por manter este olhar municipalista, que trará benefícios a Paraíso e todo o estado”, destaca Celso.

O Pró-Município é realizado através do financiamento do Governo do Tocantins, junto à Caixa Econômica Federal. Antes da assinatura de aprovação, a Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou todos os projetos necessários para adesão ao programa.

fonte: Assessoria

Publicidade
Sair da versão mobile