Ícone do site Gazeta do Cerrado

Eleições 2020: Júnior Evangelista tenta saída jurídica para concorrer e diz que gestão de Saulo não acrescenta nada em Miracema

Maju Cotrim

O ex- deputado e ex-prefeito de Miracema, Júnior Evangelista atualmente no PSC, conversou com a Gazeta sobre as eleições deste ano na cidade.

“Tenho uma rejeição de contas de 2009 na Câmara e isso me impede de registrar candidatura, então estamos tentando juridicamente, se achamos uma saída, estamos aguardando, temos um grupo com três pré-candidatos e eu ou os outros serão candidatos”, disse. Ele tem o apoio ainda do PTB de Antonio Andrade.

Conforme Noleto, no mesmo grupo estão também como pré-candidatos Maria Bala, Junior Noleto e Amilton do Banco do Brasil. “Nas conversas que estamos tendo, nas reuniões do grupo a preferência é que eu seja candidato, mas se eu não puder escolheremos no grupo a pessoa que agrega mais”, disse.

Ele ponderou ainda sobre o deputado da cidade: “O Ivory tem um compromisso de apoio com a gente”, disse.

Evangelista fez ainda uma avaliação da atual gestão na cidade que tem o comando de Saulo Milhomem, candidato à reeleição.

“É uma gestão que não tem acrescentado muito não. Fazendo apenas a obrigação que não pode ser prioridade de uma gestão, o município tem uma receita boa, uma gestão não pode só pagar folha. Tem que ter uma atenção social e obras”, criticou.

As eleições já movimentam a cidade e outros grupos começam a articular a construção de candidaturas.

Sair da versão mobile