Ícone do site Gazeta do Cerrado

Eleições: Andrino opta por conversas individuais e pondera: “Não faço parte de nenhum movimento em grupo”

 

Maju Cotrim

O pré-candidato a prefeito de Palmas, Tiago Andrino do PSB conversou com a Gazeta do Cerrado sobre as últimas movimentações em grupo da oposição. Ele disse ser legítimo e respeitar todos mas afirmou ter optado por conversas individuais.

A oposição tem feito uma série de reuniões.

“Tenho visto muitos movimentos… no nosso caso como já temos um projeto aprovado nas duas últimas eleições pela sociedade… eu não estou passando por uma discussão ideológica ou partidária”, disse. “Não faço parte de nenhum movimento em grupo, tenho dialogado individualmente defendendo nosso legado. Estamos fazendo uma retomada deste legado e todos que quiserem somar são bem vindos”, disse.

Publicidade

Ele citou as conversas individuais que teve com o PDT, PL, PV, PSD, PSC e o PP. “O diálogo está aberto, estou muito convicto e firme para seguirmos o projeto que estamos construindo”, disse.

O vereador disse que achou inapropriado conversar em grupo. “Tenho apresentado nosso projeto, para nós não é uma aposta ou oposição, temos uma avaliação total das políticas públicas da cidade”, disse.

“Temos um projeto e um legado, as pessoas que quiserem assumir esse projeto merecem todo nosso respeito para estarmos juntos. Quem está disposto a assumir o projeto que a gente quer? ”, disse.

Ele argumenta ainda ter um diálogo bom com os partidos citados. “Se não houver grandes coligações, se não afunilar vai ser o eleitor que vai acabar fazendo o trabalho de escolher”, disse.

“Quem vai fazer nossa aliança é um projeto”, disse.

Sair da versão mobile