Maju Cotrim
O presidente do PL e pré-candidato a prefeito de Araguaína, vereador Marcus Marcelo concedeu entrevista à Gazeta do Cerrado na tarde desta sexta-feira, 14, quando comentou o clima das eleições na cidade.
Atualmente na base do prefeito Ronaldo Dimas, ele demonstrou estar determinado a de fato lançar a candidatura e já articula apoio de partidos. Ele afirmou: “o processo vai afunilando, estamos trabalhando confiantes de que estaremos eleito prefeito de Araguaína ”, disse.
Na pré-campanha, ele frisou que está na missão de organizar os aliados. “Já temos o PL e o PSB, estamos trabalhando para compor a chapa dos vereadores, nos próximos dias vamos fazer o trabalho de filiação em ambos partidos”, disse.
Relação com Dimas e expectativa
“Dimas é meu amigo e companheiro. Sou candidato e espero que tenha o entendimento dele em relação ao nome” disse. Sobre a disputa no grupo ele disse que respeita a intenção de todos, mas pontuou: “Estou pronto para ser o pré-candidato e prefeito de Araguaína”, disse.
“Vou trabalhar meu nome, tenho sentimento de que nosso nome está muito aceito, estou convicto do projeto e com fé vamos tornar nosso projeto viável, não tenho dificuldade com ninguém. Estamos abertos para receber os que quiserem um projeto de planejando para os próximos 20 anos de Araguaína ”, disse.
E o governo?
A Gazeta perguntou ainda a Marcelo como ele avalia o trabalho e assistência do governo na cidade.
“Eu não tenho problema com ninguém, sempre mantive uma relação respeitosa com todos. Entendo que o governo pode contribuir mais com a cidade de Araguaína, sabemos que o primeiro ano foi difícil, mas temos pautas importantes em discussões como é o caso do Daiara. A população de Araguaína espera essa situação porque trata diretamente de um distrito industrial com geração de renda”, disse.
Além de Marcus Marcelo o grupo de Dimas tem o nome de Wagner Rodrigues, que é chefe de gabinete da prefeitura além do nome do deputado Elenil da Penha que tem sido cogitado.