Maju Cotrim
O clima eleitoral em Colinas do Tocantins começou a esquentar. Nesta segunda-feira, 4, a Gazeta conversou com o ex prefeito José Santana sobre o cenário.
Ele apontou a necessidade de construção de alternativas: “A direita está satisfeita com ele (atual prefeito Kasarin) e a esquerda ficou muito fragilizada desde a última eleição”, disse.
Nos bastidores há rumores de que Santana poderia ser convencido a disputar mas ele deixou claro á Gazeta que não pensa nisso no momento. “Hoje eu apóio o Leandro Coutinho. O Kasarin não é imbatível mas tem que ter uma campanha inteligente pra enfrentar o sarcasmo dele”, avaliou. Santana continua filiado ao PT e diz que a legenda não tem nenhum pré candidato e que por isso apóia Coutinho, que deve disputar por outra legenda.
“Vejo com tristeza a postura do Kasarin, não tem ação social nem de desenvolvimento”, disse sobre a atual gestão.
Foco na família
“Tenho me esforçado mas é uma construção de longo prazo… minhas limitações são muito grandes”, disse. Ele disse que a prioridade no momento é cuidar da família. “Não posso renunciar nem terceirizar a formação da minhas filhas nem minha família”, citou. Ele é viúvo e cuida das filhas bem como de outros familiares.