Ícone do site Gazeta do Cerrado

Eleições em Porto: Gaguim e republicanos Valdemar e Ayres defendem reeleição de Ronivon


O evento de lançamento da pré-candidatura à reeleição de Joaquim do Luzimangues (União Brasil) para vice-prefeito do prefeito Ronivon Maciel (União Brasil) na última semana também mostrou o respaldo político. Além da população local, autoridades locais, comerciantes, o evento contou com a participação dos deputados federais Carlos Gaguim (União Brasil) e Ricardo Ayres (Republicanos), do deputado estadual Valdemar Júnior (Republicanos) e de dezenas de pré-candidatos a vereador.

Ao elogiar Ronivon e Joaquim, Ricardo Ayres destacou a importância de um desenvolvimento equilibrado: “Pé no chão para caminhar e sentir as demandas e necessidades. Cabeça nas estrelas para pensar um futuro melhor com oportunidades para todos. Crescer sem levar esse crescimento para as nossas casas não valerá a pena. E esse time aqui sabe disso”, frisou ao destacar que a Bancada Federal vai seguir dando o suporte necessário para Porto Nacional – na gestão de Ronivon foram captados mais de R$ 220 milhões em recursos da União e financiamentos.

*Cidade inteligente*

O deputado Gaguim expressou otimismo quanto ao futuro de Luzimangues, mencionando várias obras em andamento: “Estamos entregando várias obras e tenho certeza de que, com o planejamento de Ronivon, faremos de Luzimangues uma cidade ainda mais importante para o Tocantins, transformando-a em uma cidade inteligente”, pontuou, ao destacar o projeto que vai mudar toda a iluminação pública para led e instalar câmeras de segurança nos postes.

*Orgulho da gestão*

Publicidade

Portuense, Valdemar Júnior disse ter muito orgulho de apoiar a gestão de Ronivon e Joaquim do Luzimangues. “Eu tenho certeza que essa administração precisa continuar para seguir entregando resultados para a população. E vamos fazer isso junto ao governador Wanderlei Barbosa”, frisou.

*Entregar mais e agradecimentos*

Ronivon Maciel celebrou os apoios e se comprometeu em melhorar ainda mais o trabalho realizado numa eventual segunda gestão. “Durante esses três anos e seis meses, fizemos muitas entregas, mesmo enfrentando a pandemia. O compromisso é de continuar trabalhando duro, entregando mais e melhor para a população. Sabemos que é possível fazer ainda mais”, disse.

Sair da versão mobile