Ícone do site Gazeta do Cerrado

Eleições em Porto: Ronivon analisa partido, espera apoio de Mourão e que abrir frente de conversações: “Minha prioridade é estar fechado com o povo”

Maju Cotrim

Ao chegar para a inauguração da nova unidade de saúde Alzira Batista Mendes em Luzimangues nesta segunda-feira, 29, o prefeito Ronivon Maciel conversou com a Gazeta sobre o cenário eleitoral na cidade.

“Tenho muita tranquilidade com minha estadia na vida política porque sempre me preocupo em sentir a aceitação e naturalidade”, disse.

“Entendo que estamos trabalhando para ter o melhor grupo possível e dar continuidade ao trabalho”, afirmou. Ele chegou a dizer que Já disputou eleições mais difíceis ainda que essa como a de 2020.

Vice?

O atual vice Joaquim do Luzimangues pretende ser candidato a vereador e com isso o grupo terá que decidir um novo nome para compor a chapa deste ano.

“Luzimangues por sua grandeza é natural que se preocupe na formação deste grupo, o Joaquim tem a naturalidade de ter a  decisão mas vamos trabalhar pra ter um grupo mais forte possível”, disse. O gestor reafirmou que quer um vice de Luzimangues.

Paulo Mourão

A Gazeta perguntou sobre a relação com o ex prefeito, Paulo Mourão e se ele espera ter o apoio dele este ano.

“Já compomos politicamente desde 2004 tenho buscado ser um companheiro de todos os momentos com respeito e confiança e espero ser possível ele nos apoiar”, pontuar.

PSD: sai ou fica?

O gestor evitou dizer se saíra ou não do PSD comandado pelo senador Irajá mas deu pautas: “Estou num processo de análise”, comentou.

Questionado sobre a articulação de apoios de le disse pretender abrir uma frente de conversações com vários outros pré candidatos como Álvaro A7 e Formel do Agro.

“Minha prioridade é estar fechado com o povo”, disse.

Sair da versão mobile