Ícone do site Gazeta do Cerrado

Eleições: Junior Geo faz mistério e diz que conversa discretamente com partidos para evitar “interceptações”

Discreto nas articulações, o deputado estadual e pré candidato a prefeito de Palmas, Junior Geo do Pros conversou um pouco com a Gazeta sobre as eleições na capital.

Ele faz mistério nas alianças mas diz já ter conversado com boa parte dos partidos.

Esta semana Geo, que preside o Pros, chegou a dizer que a nacional do partido descartou possibilidade de intervenção na legenda no Estado. Essa possibilidade chegou a ser muito comentada nos bastidores políticos.

Geo fará uma live dia 31 ás 20 horas quando vai falar das eleições e do plano de governo que está sendo montado através de consulta popular.

Veja o que o deputado disse á Gazeta:

1- Deputado, bom dia. Como estão as articulações para as eleições na capital?*

Publicidade

As articulações estão ocorrendo, já conversamos com boa parte dos partidos que buscam agregar com um interesse maior, fazer um projeto visando o desenvolvimento maior para nossa capital.

2-Com quem ou quais partidos você tem conversado? Já há um indicativo de possibilidade de aliança?

As conversações ocorrem discretamente e devem ser anunciadas em momento oportuno, para evitar que sejam interceptadas por outros grupos.

3- Vai haver lançamento da sua pré candidatura?

Já foi feita através de vídeos nas redes sociais e estou organizando uma live sobre o assunto para o dia 31 às 20h.

4- Como está sendo montado o seu plano de governo?

Por meio de sugestões que estão sendo coletadas com a própria sociedade e servidores públicos que têm contribuído diretamente com sugestões. Inclusive, gostaria de deixar aberto o espaço aqui para sugestões de todas as categorias. Podem enviar por mensagem nas minhas redes sociais, estou de portas abertas para quem tiver interesse em contribuir com propostas para um projeto que agregue a todos.

5- Porque você decidiu disputar a prefeitura de Palmas?

Diante da crise que estamos vivenciando e consequências desastrosas em algumas decisões sem fundamentação científica, se torna necessário que tenhamos à frente da gestão pessoas com bom senso, comprometimento e capacidade de gerir, de escolher uma equipe capacitada para trazer o desenvolvimento que esperamos para a mais nova capital do país. Quero poder fazer parte disso e contribuir ainda mais para resultados significativos para a nossa sociedade.

Sair da versão mobile