Ícone do site Gazeta do Cerrado

Eleições: Junior Geo promete plano de governo com a cara da sociedade e diz que gestao da covid é deficitária

Junior Geo foi eleito e o mais bem votado no Tocantins - Divulgação

As eleições de Palmas estão a todo vapor.

A Gazeta do Cerrado conversou com o deputado estadual e pré candidato a prefeito de Palmas, Junior Geo (PROS) sobre as eleições da capital deste ano.

Geo comentou suas articulações no momento. “As articulações estão ocorrendo, conversando com algumas lideranças é pré-candidatos mas a principal articulação a ser feita é com a sociedade e estamos buscando fortalecer cada vez mais”, disse.

A Gazeta perguntou ainda com quem ele pode se aliar. “Probabilidade de aliança é preferível não definir no momento por questão de estratégia política. No momento certo vamos expor à apreciação de todos”,resumiu.

Plano de governo

Geo comentou ainda como estão  as discussões para seu plano de governo. “Estamos recebendo constantes demandas pelos mais diversos setores e montando um plano de governo com a cara da sociedade e não através do acham que deve ser feito.

Publicidade

Divisão da oposição

A Gazeta perguntou ainda ao deputado como ele avalia a divisão da oposição na capital. “Acredito que boa parte dos pré candidatos deve recuar de seus projetos diante de acordos futuros. Consenso é algo difícil de ocorrer entre todos, mas o candidato que estiver com mais chances vai agregar naturalmente aos demais quando se aproximar das convenções e eleição. Inclusive agregar o voto útil por parte dos eleitores”? avaliou.

Covid

Geo avaliou ainda a gestão da crise da Covid na capital. “Deficitária, é preciso tomar medidas que busquem rastrear as pessoas infectadas para reduzir a possibilidade de contaminação. Para isso é preciso ampliar a testagem”, disse.

 

Ele apontou ainda: “A tentativa inicial de deixar que ocorresse a lotação no transporte coletivo (sentados e de pé), fechar supermercados às 20 horas… são exemplos de medidas que vão na contramão do isolamento, da prevenção. Concentrar maior número de pessoas em ônibus ou reduzir horário de funcionamento de supermercados e pedir que ao sair do trabalho se concentrem nos mercados e promovam uma maior propagação do vírus”, pontuou.

 

Geo está no primeiro mandato de deputado estadual.

Sair da versão mobile