Na noite desta terça-feira, 09, o grupo político formado pelas agremiações Democratas, Partido Verde e Partido da Mulher Brasileira reuniu-se para debater os últimas movimentações políticas de Paraíso do Tocantins, incluindo a definição da chapa de situação, o movimento de união das oposições e o lançamento de pré-candidaturas a Prefeito e Vereadores.
Um dos pontos abordados na reunião foi a elaboração de um Plano de Governo Digital e Participativo, usando as redes sociais e a tecnologia para se comunicar com a população mesmo durante a pandemia. O TSE recentemente autorizou realização de convenções pela internet e usar o mecanismo é uma tendência em 2020.
Primeira iniciativa para elaboração de uma proposta para a cidade em relação as Eleições 2020 e denominado “PARAÍSO QUE QUEREMOS”, o plano será construído nos meses de junho e julho abordando a população nas plataformas digitais e será apresentado, posteriormente, à comunidade e outras lideranças políticas como instrumento norteador para a próxima gestão.
Os presentes, por aclamação, elegeram a vereadora Vanessa Alencar como a coordenadora do grupo político que reúne três partidos e 20 pré-candidatos a vereadores.
“Agradeço a confiança do grupo, que sempre tem participado ativamente das últimas eleições sejam municipais ou estaduais, com candidatura própria, e farei o máximo para construirmos com o coração uma proposta exequível e que traga esperança de dias melhores por meio do Paraíso que Queremos”, afirmou a parlamentar.
A vereadora, que foi foi recentemente convidada pela Deputada Federal Professora Dorinha a disputar a Prefeitura de Paraíso, analisa o convite e informou que se manifestará após o posicionamento do TSE e do Congresso Nacional sobre a data das eleições, que podem ser adiadas ou não devido a pandemia da COVID-19.
Fonte: Assessoria
#SóNaGazeta
#Eleições2020
#ParaísoDoTocantins