Equipe Gazeta do Cerrado
Pelo menos cinco acidentes foram registrados na BR-153, no Tocantins, na madrugada desta quinta-feira, 21. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois deles foram com mortes.
O primeiro acidente com morte, aconteceu em Fátima, região central do Estado, onde uma mulher morreu após ser atropletada. O acidente aconteceu entre o Posto Mourão e a Escola Agrícola. A vítima que ainda não foi identificada e foi encontrada caída no acostamento por um pedestre que passava pelo local.
Conforme a PRF, o motorista responsável não prestou socorro e fugiu. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instuto Médico Legal de Porto Nacional.
Já em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins, um motociclista invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão. O condutor da moto tinha 25 anos e morreu ainda no local do acidente.
Também em Guaraí, uma colisão entre uma scânia e um carro de passeio, assustou os motoristas. A PRF disse que o condutor fugiu logo após bater na traseira do caminhão. Ninguém se feriu.
No último acidente, um motociclista de 41 anos teve de ser encaminhado para o Hospital Regional de Guaraí após também bater na traseira de um caminhão.
Na quarta-feira, 20, um acidente deixou a BR-153 interditada por quase 2 horas, em Rio dos Bois.
Apesar da interdição, ninguém se feriu e chovia na hora do acidente.