Ocorrência foi registrada em um posto de combustível na TO-050
Uma parada pra fazer uma refeição! Até aí, tudo normal, mas uma mulher não sabia que passaria apuros após ser trancada pelo próprio marido dento do baú de um caminhão.
Segundo as informações da Guarda Metropolitana de Palmas, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada para uma ocorrência num posto de combustível às margens da TO-050.
O caminhoneiro e a esposa são de Minas Gerais e estavam de passagem por Palmas. Ao chegarem no local para comer, eles tiveram uma discussão, em seguida, a vítima de violência contra a mulher foi trancada no baú.
Desesperada, a vítima ligou para o 190 e disse onde estavam parados e as características do caminhão. Durante as buscas, a mulher foi encontrada dentro do baú e estava no meio de vários produtos químicos que estavam sendo transportado.
Ao ser questionado, o caminhoneiro justificou a agressão dizendo que a mulher estava nervosa e temia que ela pudesse lhe fazer algum mal. Após os procedimentos, ambos foram encaminhados para uma Central de Atendimento à Mulher – 24h, na região sul da Capital.