Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em camelódromo, Mário Lúcio defende linhas de crédito mais flexíveis a empresários

Divulgação

Mário Lúcio (Psol) esteve nesta terça-feira, 22, levando suas propostas para os comerciantes do camelódromo de Palmas. Durante sua passagem pelo local, o candidato recebeu apoio dos populares e afirmou que sua campanha vem ganhando corpo e crescendo nesta final da campanha. “Faltam menos de 15 dias para a eleição e nós estamos sentindo uma maior mobilização das pessoas em prol do nosso nome, seja presencialmente, pelos apoios recebidos ou nas redes sociais”, disse Mário Lúcio.

Em sua conversa com os eleitores no centro comercial popular de Palmas, Mário Lúcio disse que o Governo do Tocantins precisa olhar com mais atenção para os pequenos e médios empresários. “É preciso que o Estado seja um braço de auxílio para o fomento e crescimento do empreendedorismo. Os negócios que aqui estão são legalizados, geram renda para a Capital, movimentam a economia e a contratação de empregos. Então, é preciso que os empresários e comerciantes tenham acesso a linhas de créditos com formas mais flexíveis para pagamentos e juros abaixo dos que são oferecidos pelo mercado”, afirmou o candidato.

Para Mário Lúcio é gratificante perceber que o trabalho desenvolvido durante a eleição suplementar está sendo bem aceito pelos eleitores. “Participamos hoje ao meio-dia de debate na TV Record e estamos indo em todas as entrevistas e sabatinas, pois não temos nada a esconder. Estamos viajando pelo estado e andando nos locais conversando com as pessoas e mostrando nossa visão e propostas para um Tocantins melhor. A receptividade delas tem sido muito grande e isso nos deixa muito felizes e estimulados a continuar lutando”, concluiu.
Sair da versão mobile